" Fundada 1974 "

VITORIA CASEIRA PERSISTE EM NÃO APARECER!!!

 

Reixa marca pela primeira vez neste campeonato.

Num pavilhão praticamente cheio a equipa do Casal Pardo procurava a primeira vitoria para oferecer ao seus adeptos que bem merecem. Paulo Simões escalou como cinco inicial Rafa, Paulinho, Igor, Nelson (Kosovo) e Telmo Pereira, cinco esse que começou muito concentrado sem deixar a equipa de Ribafria praticar o futsal que gosta praticar.
A equipa da casa criando boas oportunidades naturalmente chegou ao primeiro golo da partida por uma boa rotação de Reixa tirando o fixo da equipa forasteira da frente e em frente ao guarda-redes friamente desviou a bola para o fundo da baliza. O jogo nesta altura estava repartido para ambas as equipas mas era o C.P que ía tendo boas oportunidades de golo, tanto por Telmo Pereira que neste jogo teve muitos furos abaixo do que é costume, e por Filipe e Bruno que desferiram remates aos postes da baliza do guarda redes da Ribafria.
Por outro lado a equipa da casa ía crescendo e ao mesmo tempo criando oportunidades de golo e fazendo brilhar Rafa que fez uma excelente exibição mas que não foi capaz de defender um livre de 10 metros muito bem batido a segundos do fim da primeira parte, indo a partida para o intervalo empatada a um golo.
Veio a segunda parte e o jogo não mudou muito havendo oportunidades de ambos os lados mas foi a equipa forasteira que depois de uma boa jogada e bem trabalhada chegou ao 2-1 metendo um pouco de injustiça no marcador. Até ao fim do jogo o Casal P. muito tentou e trabalhou para chegar ao empate mas a boa estrutura defensiva da Ribafria e as boas defesas do seu guarda-redes fez com que o resultado não se alterasse.
De salientar o bom jogo feito por Reixa e Igor que se evidenciaram nesta partida, Reixa com um excelente golo e segurando muito bem a bola na posição de pivô e Igor mais uma vez muito concentrado a defender.
Equipa de arbitragem, de 0 a 5, NOTA 1…muito fraca a equipa que arbitrou este jogo. Não foi por aí que a equipa da casa perdeu, nada disso mas esta dupla à muito que é vista a apitar jogos e ainda continua a meter erros de palmatória e infantis. Complicam onde não há nada para complicar e na verdade, neste jogo complicaram para ambas as equipas.

Uma resposta

  1. Luís

    Um bom jogo, às vezes um pouco mal jogado, cada equipa com as suas debilidades e pontos fortes, mas muito equilibrado. Vencemos, trabalhámos para isso, mas o resultado poderia ter sido diferente e aceitava-se.
    Concordo plenamente com a vossa avaliação da arbitragem, há duplas de arbitragem que pouco sabem, mas esta cometeu erros atrás de erros.

    Um abraço a todos do Casal Pardo, boa sorte para os próximos jogos, pois têm muito, mas mesmo muito mais valor do que a posição em que estão agora.

    Luís – CRP Ribafria.

    21 de Novembro de 2011 às 02:32

Deixe um comentário